segunda-feira, 30 de abril de 2012

De volta...

Estou de volta, e com um novo nome! Penso que o nome antigo era demasiado longo e não me enchia as medidas... Mas este sim, é um nome digno! One love, a thousand books sugere realmente o que o meu blog trata: um amor ao qual dedico bastante tempo e atenção que se deve a milhares de livros que por ai andam à espera de serem lidos!
Depois de me ausentar por mais de um ano, voltei à blogosfera. Na realidade não ausentei, continuei a ler outros blogs e a comentá-los mas parei de publicar.
A partir de hoje vou tentar ser assídua, e apesar de duvidar de que alguém leia as minhas opiniões vou continuar a publicá-las e vou começar a participar em alguns memes bastante interessantes que andam por aí.

Desejem-me sorte, e espero não desistir desta vez!
JK

Sem comentários:

Enviar um comentário